domingo, 11 de dezembro de 2011

" Com a CVC o mundo é meu "

Texto retirado do site : http://comunicageral.com.br/blog/tag/publicidade-institucional/

Para simbolizar a conquista da viagem, cliente e agência criaram uma bandeira com o tema “Com a CVC o mundo é meu”, que será apresentada a passageiros durante sua viagem, estimulando-os a tirar fotos e fazer pequenos filmes para que sejam postados nas redes sociais
É nesta primeira semana de novembro que a CVC dá início à maior campanha publicitária institucional de seus últimos quatro anos, com o objetivo de promover um novo conceito de comunicação. A campanha será veiculada por no mínimo dois anos, data em que a CVC completará 40 anos de atividades e alcançará a marca de 20 milhões de brasileiros transportados pelo Brasil e pelo mundo.
A partir de agora, a assinatura “Sonhe com o mundo. A gente leva você”, que nos últimos anos posicionou a viagem como um sonho de consumo, sai de cena para dar espaço a um novo conceito, traduzido por uma nova assinatura: “Onde os sonhos viram conquistas”.
Peças de comunicação
Com abrangência nacional, a campanha “Onde os sonhos viram conquistas” será veiculada por no mínimo dois anos, e neste período serão dedicados 10% da verba de comunicação anual da operadora para esforços institucionais.
A iniciativa é composta por um filme de 60″ com versão de 30″, que será veiculado em TV aberta, TV a cabo e cinemas, peças para internet, anúncios em revistas e jornais, e tem também como destaques a readequação visual do site da CVC e de suas mais de 500 lojas em todo o Brasil, com nova linguagem de vitrines e materiais promocionais.
O filme mostra que “para a CVC viajar tem vários significados” e enumera todas as emoções ligadas à conquista deste sonho, que fica mais completo com o apoio e assistência dos funcionários e parceiros da CVC durante todas as etapas da viagem.
Já as peças de mídia impressa apresentam os diferentes perfis de público da CVC aproveitando os destinos ao lado da bandeira que diz “Com a CVC o mundo é meu”. Em títulos como “É a sua operadora de turismo que tem que trabalhar durante suas férias, e não você”, “A CVC se preocupa com todos os detalhes da sua viagem para você não se preocupar com nenhum” e “Quem não viaja com a CVC volta das férias precisando de outras”, a empresa fortalece seu diferencial em apoiar o consumidor nos momentos da conquista e da realização de seu sonho de viagem.
Também nos anúncios de varejo a abordagem institucional será utilizada. A partir da implantação da campanha, todos eles terão uma barra azul em sua parte inferior onde se lerá: “Por que você pode conquistar o mundo com a CVC?” com respostas diferentes a cada peça, tais como “A CVC tem a maior estrutura de atendimento do Brasil com mais de 500 lojas e 8.000 agentes de viagem credenciados” e “A CVC é a maior operadora de turismo da América Latina e a líder na preferência dos brasileiros”.

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