Antes de iniciarmos o nosso estudo é válido fazermos um breve histórico da empresa e como ela se intitula no mercado turístico.O texto a seguir foi retirado do próprio site da CVC.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDiu3growZ4jo3M3I0Ohn1roxeQu3_42X7F_UzpEdFUaI7wi7A9frfBKikTqlGziwNi6jdWm-KrWIv-tVUZYfQmFY7O3ZbKJ9ZFzSb_UBn0XjOnRax3gUH1F2ErO__l7anF_aHhgCaivS3/s320/logo_CVC.jpg)
A empresa cresceu e solidificou-se ao investir na própria evolução. Sempre atenta aos anseios de seu público, lançou tendências e ampliou sua gama de produtos e serviços turísticos, a ponto de ser hoje a companhia de viagens líder na preferência dos consumidores brasileiros. Essa preferência faz da CVC a operadora com o maior número de fretamentos aéreos de todo o Brasil ¿ 5 mil voos fretados em 2009, e a coloca também na posição de liderança no mercado latino-americano de turismo.
Aliás, a empresa sempre entendeu que para consolidar sua atuação junto ao público consumidor é fundamental inovar. Tanto que foi a primeira companhia a fretar aviões, a investir em um novo formato de distribuição de produtos turísticos no varejo, inaugurando o conceito de atendimento em shoppings e hipermercados, bem como a oferecer o parcelamento de viagens em 10 vezes sem juros e a desenvolver produtos turísticos que cabem no bolso do consumidor. Estas medidas refletem a forte preocupação e o firme comprometimento social da CVC em permitir que os brasileiros tenham, cada vez mais, acesso ao turismo.
Para que os consumidores possam planejar suas viagens, a CVC trabalha com uma tabela com mais de 12 meses de antecedência, que permite ao turista preparar de forma antecipada o roteiro desejado, entre os mais de 100 destinos que a empresa opera no mundo inteiro, por meio de 770 produtos nacionais e internacionais, em viagens aéreas, terrestres e marítimas.
Presente nos 27 estados brasileiros, hoje a CVC possui a maior rede de distribuição de produtos turísticos do País, constituída por 610 lojas exclusivas e 8 mil agências de viagens credenciadas. A bandeira CVC também está presente em mercados internacionais, com filiais localizadas na Argentina e Uruguai, que operam com foco na assistência ao turista brasileiro em visita a esses países.
Sob o comando de seu fundador Guilherme Paulus, também presidente do Conselho de Administração, e de seu presidente Valter Patriani, a operadora CVC está entre as 10 maiores operadoras de viagens do mundo, e é hoje a maior das Américas.
Ao longo de 2010, a operadora embarcou 2,5 milhões de brasileiros para mais de 100 destinos turísticos do Brasil e do mundo, contra 2 milhões no ano passado.
E isso é apenas o começo. Muitas oportunidades serão lançadas para fomentar ainda mais esta indústria no Brasil e exterior. No auge de sua maioridade, com 38 anos de experiência, a CVC vive seu melhor momento em consonância com o atual cenário vivenciado por toda a indústria brasileira de turismo, também em rota de crescimento acelerado com multiplicação de oportunidades para viajar e conduzir bons negócios.
É neste âmbito, de antecipar-se ao desejo de seu público, permitir o acesso ao turismo, desenvolver regiões turísticas, gerar empregos e crescer junto com esta indústria que a CVC se fortalece e reforça sua importância no dia-a-dia da economia brasileira e sua magnitude no setor de turismo."
www.cvc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário