quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A CVC e o foco no cliente

Com o avanço da tecnologia, as pessoas passaram a ter um acesso muito mais rápido e fácil através da internet sobre qualquer assunto que as interesse.Esse acesso facilitado, possibilita um maior conhecimento de mundo, ampliando os desejos de cada indíviduo e o tornando uma pessoa mais crítica e exigente.
Com isso as empresas tiveram que se adaptar a esse nicho do mercado e passar a se comunicar com essas pessoas através das redes sociais.A CVC não foi diferente.
No twitter ( @cvcviagens) a empresa viu uma maneira muito rápida e eficaz de com apenas 140 caracteres promover os pacotes que a empresa tem a oferecer e também fazer promoções relâmpago.
No facebook na página da empresa, CVC Viagens, a marca utiliza a página como uma plataforma de divulgação da empresa, do seus pacotes , da sua imagem mas também como uma propaganda do turismo nacional e interncaional em geral, através de posts descontraídos e trazem informções sobre outros destinos.
Vale ressaltar a linguagem diferenciada que a empresa utiliza nas redes sociais.É de extrema importênci adequar a linguagem com o público ao qual se quer atingir e isso a CVC faz muito bem.Basta olhar em suas propagandas e como ela se comunicanas midias sociais.

Um comentário: